Nos envie uma mensagem


+55 (54)99665-1602





O Festival Gaia é um festival itinerante que tem como maior propósito “Tocar Almas”. Passamos por locais muito especiais que tenham como pré-requisito ser um espaço de CURA e AMOR. Proporcionando assim, a todos os presentes, momentos sagrados de compartilhar a vida, de sentir e dedicar tempo para si. 

Promovendo um salto quântico de frequência e um despertar de de consciência por meio de shows, palestras incríveis, oficinas de arte e de cura, rodas de conversa, medicina sagrada ( rapé, Sananga, cachimbo, ervas), pirofagia, danças, atendimentos terapêuticos e sistêmicos (Reiki, Barras de Access, Cone Hindu, Limpeza Energética, Oráculos, Constelações Familiares, dentre outros), espetáculos circenses e de teatro, oficinas infantis, brincadeiras, dança, alimentação saudável e muito acolhimento!
Pets são bem-vindos! Geralmente acontecem em noites de lua cheia para que sejam realizados luais em torno de fogueiras e seu simbolismo.
Venha com a gente: atravessar o Portal Sagrado do Amor! Já estamos em Nova Era de Luz!



Canguçu RS - 24, 25 e 26 de Janeiro

Acontecerá no Sítio Das Ervas em Canguçu - RS. A edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" de Janeiro será realizada nos dias 24, 25 e 26.

Canela - 13,14,15 de dezembro

Acontecerá no Clã da Águias, em Canela/Rio Grande do Sul. Mais uma edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" em Dezembro, realizada nos dias 13,14 e 15.


Pontal do Sul / PR - 14,15,16 de Fevereiro

Acontecerá no Marina Hostel Camping Clube em Pontal do Sul/Paraná. A edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" de Fevereiro, será realizada nos dias 14,15 e 16.


São Paulo - 10, 11 e 12 de Janeiro

Acontecerá em SÃO BERNARDO DO CAMPO, no Espaço Estação Joao Felipe de Artes. A edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" de Janeiro, será realizada nos dias 14,15 e 16.


Alto Paraíso GO - 07, 08 e 9 de Fevereiro

Acontecerá no EcoNois - Jardim Permacultural, Alto Paraíso/Goiais. A edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" de Fevereiro será realizada nos dias 07, 08 e 09.

 Rio Grande - 13, 14, 15 de Setembro

Aconteceu no Sítio Sol do Meio Dia, na Cidade de Rio Grande/Rio Grande do sul. A edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" de Setembro foi realizada nos dias 13,14 e 15.


Santa Maria - 04,05,06 de Outubro

Aconteceu na Casa Círculo, em Santa Maria/Rio Grande do Sul. A edição do "Festival Gaia - Tocando a Alma" de Outubro, realizada nos dias 04,05 e 06.

Culto ao elemento fogo com show da Nini... que delicia!

Felipe Duir

Fazenda Nascer - Gaia São Bartolomeu/MG - Um dos lugares mais lindos que conheci na vida!

Cátia Cordeiro

Adorei participar desse movimento - Festival Gaia... pessoas incríveis que chegaram em minha vida... ♥️

Felipe Duir

Gratidão, gratidão, gratidão!
Em especial à Cátia Cordeiro por conectar tanta gente de luz e amor e por fazer o festival acontecer com muita abertura e confiança. E à família do Roninho que cedeu e compartilhou o paraíso sagrado deles conosco. Foram dias muito mágicos, de celebração e curas em que é impossível descrever em palavras. Se for pra resumir em uma: transcendental. Amei tudo. Foi muito intenso. Foi viver a Nova Era efetivamente. A esperança se renova. Foi tudo lindo, agradeço por todas as trocas e pela linda energia Cigana presente em todo o evento. Aho!

Clarice Fernandes Barroso

Foi só alegria!

Max Hebert

Foi realmente muito lindo, melhor energia q já senti em festivais, muita paz, muita luz!!!

Marcos Teixeira Carvalho

Saudades desse fim de semana incrível, vida longa ao festival Gaia!!

Bruno Bastos

Essa belezura foi o Festival Gaia que aconteceu na Fazenda Nascer em Ouro Preto! Só alegria! Muita gratidão a todo mundo que fez parte desse lindo evento de celebração e cura!
E gratidão especial ao Tchi Du por esse vídeo fantástico!

Niní Gallón

Um Tai Chi especial neste paraíso. Gratidão Cátia!!!
Gratidão pela linda participação destes alunos maravilhosos!!!

iana Antonia Dos Santos

Gratidão pelo evento Catia foi tudo muito bom! Gratidão Nini pelo convite! Namastê irmãos!

João Lucas

Olá!!!
Parabéns pela iniciativa dos idealizadores...
Vcs já tem a data do festival em Torres/RS?
Grata!!!!

Joice Machado

Hoje. Oficina Dança do ventre e o Sagrado feminino.
Ameeeiiii este momento. Gratidão a Cátia Cordeiro pela oportunidade de compartilhar o conhecimento através da dança. Gratidão às participantes